Termas de Portugal querem atrair mercado alemão
Associação das Termas de Portugal marca presença na ITB Berlim 2014.
Marta Barradas
AHP pede “maior transparência” sobre alocação de taxas turísticas em Albufeira
ERT de Lisboa congratula-se sobre a localização do NAL, mas considera obras no AHD “essenciais”
Mais de 13,5 milhões de passageiros passaram por aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
Emirates volta a recrutar em Portugal em maio
V-Valley e Consultia Business Travel unem-se na comercialização da solução Destinux no mercado ibérico
Moon & Sun Lisboa abre portas na Baixa Pombalina
NAV avança com reestruturação do espaço aéreo da Área Terminal de Lisboa
Negócios no turismo voltam a cair no 1.º quadrimestre de 2024
30 anos de democracia sul-africana e potencial ilimitado de África marcam arranque da Africa’s Travel Indaba 2024
“Melhores Aldeias Turísticas” 2024 da UN Tourism recebe mais de 260 candidaturas
A Associação das Termas de Portugal – ATP, quer atrair o mercado alemão, através da sua presença na ITB Berlim de 2014.
Durante o evento, a associação irá promover uma oferta de saúde e bem-estar termal portuguesa mais modernizada, para atrair aquele mercado.
Teresa Vieira, Presidente da ATP, explica em comunicado que “este mercado é estratégico para as termas portuguesas, dado que o turista alemão é o mais interessante do ponto de vista de reconhecimento do produto termas como viagem de saúde e bem-estar”.
A responsável destaca ainda que, com a participação na feira, “vamos aproveitar para destacar também, em primeira mão no mercado alemão, a recém-apresentada sub-marca ‘Termas Centro by Termas de Portugal’.”