Patricia Afonso
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
A Argentina, através da Evecontour Operator, realiza esta terça-feira, 28 de Janeiro, no Altis Grand Hotel, em Lisboa, uma acção de formação e promoção sobre o destino, apoiado pelo Instituto Nacional de Promoción Turística da Argentina, a Aerolíneas Argentinas e o Grupo Altis.
Em declarações ao Publituris, Álvaro Telhado Andion, da logística comercial da Evecontour Operator, explicou que este é o terceiro ano consecutivo que a Argentina faz esta acção, embora o primeiro apenas com este operador receptivo, e que tal acontece devido à distância temporal que afastam a Fitur, em Madrid, e a BTL, em Lisboa.
Desta forma, é possível “promover o destino como um todo” em Portugal, indicou o responsável, revelando que o número de turistas portugueses tem aumentado, pelo menos através deste receptivo argentino, especialmente no segmento de Grupos. Álvaro Telhado Andion indicou ainda, que apesar do negócio crescente neste segmento, quer entrar nos demais e que tem nos diversos operadores e agentes portugueses bom parceiros.
O responsável adiantou, também, que a partir de Setembro vai estar mais presente em Portugal e no Brasil, de forma a estar mais perto do trade e promover o destino Argentina.
O encontro desta terça-feira, para o qual estão confirmados mais de 100 agentes de viagem, começou pelas 10h30 com um workshop, seguindo-se uma palestra sobre o destino, um show de tango e um almoço. À noite está agendado um jantar com operadores turísticos portugueses.