Termas de Portugal promovem-se em Madrid
A marca “Termas Centro by Termas de Portugal” vai captar o mercado espanhol na Fitur.
Raquel Relvas Neto
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A ATP – Associação das Termas de Portugal marca presença a partir desta quarta-feira, numa das feiras de turismo mais importantes da Europa, a FITUR, em Madrid, para apresentar a oferta de saúde e bem-estar termal portuguesa e promover a nova marca “Termas Centro by Termas de Portugal” no mercado espanhol.
“Trata-se de um ambicioso projecto no âmbito da modernização e requalificação das estâncias termais da Região Centro de Portugal, que ao longo dos últimos 3 anos contou com o apoio do PROVERE, e que pretende promover o parque termal da Região Centro no mercado interno e nos mercados espanhol e alemão” explica Teresa Vieira, Presidente da ATP.
A marca “Termas Centro by Termas de Portugal”, da qual fazem parte 16 termas, tem como prioridade reforçar a competitividade turística das estâncias termais no mercado nacional e internacional através de uma lógica de trabalho em rede, organizado e de elevada qualidade, composto por produtos compósitos adaptados a diferentes targets.
Estão disponíveis vários programas de saúde e bem-estar com identidade própria e customizados na rede Termas Centro Família, para quem procura destinos de lazer para usufruir em família; na rede Termas Centro Medical, para quem procura uma solução terapêutica fortemente especializada em patologias crónicas (ex: alergias respiratórias e de pele), combate à obesidade, entre outros. No site www.termascentro.pt pode-se ainda encontrar programas na rede Termas Centro Corporate desenhados para quem procura propostas saudáveis para as reuniões de empresa, conferências, apresentação de produtos, viagens de incentivos. Em breve, vai ser possível consultar online promoções e ofertas de last-minute, assim como efectuar reservas comodamente.