BTL 2014 apresenta programa para empresas
O programa BTL Corporate está direccionado às empresas visitantes do certame que se realiza de 12 a 16 de Março.

Publituris
Agência de Viagens El Corte Inglés já está em Guimarães
Lusanova promove formação sobre o Brasil em parceria com a TAP
Incerteza global não impacta viagens na Europa e Portugal continua a ser um dos destinos preferidos
Turismo sustentável e economia circular em análise na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar
Celebrity Cruises apresenta novo restaurante e opções de entretenimento do Celebrity Xcel
KIPT CoLab lança Barómetro Estatístico para o setor do Turismo a 26 de maio
LovelyStay celebra 10 anos de operação com bons resultados e acelera expansão internacional
CPLP apoia candidatura do Campo do Tarrafal a Património da Humanidade
Maior Legoland do mundo abre em Xangai em julho
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
A BTL, Feira Internacional de Turismo, que se realiza entre 12 e 16 de Março, vai lançar nesta edição um novo e exclusivo programa de acesso à feira, o Programa BTL Corporate para as empresas visitantes deste segmento.
O novo programa corporativo permite às empresas, através de um simples pré-registo efectuado via internet, em casa ou no escritório, usufruir de um conjunto benefícios exclusivos, tais como, parque de estacionamento gratuito no dia da visita, atendimento em Balcão de Credenciação exclusivo “BTL Corporate”, entrega de um Welcome Pack com informação diversa sobre a feira, (Lista de empresas expositoras, Guia de visitante, Badge “BTL Corporate”, entre outros), bem como acesso ao Lounge BTL, um espaço reservado, onde poderão usufruir de uma bebida.
A BTL 2014, organizada pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, vai apostar no segmento Meeting Industry (MI), que terá um maior destaque e exposição no programa de Hosted Buyers. Este novo sector de MI (eventos e reuniões corporativas) tem contribuído para a crescente oferta de novos expositores na BTL, como é o caso de operadores e de hotéis, nomeadamente do Brasil. Até ao momento, a BTL registou um aumento de 20% de novas empresas, neste segmento de negócios.
Ao nível do espaço, a BTL vai contar com vários sectores e atividades. O Pavilhão 1 vai promover o destino Portugal. O Pavilhão 2 representa toda a área de alojamentos, turismo gastronómico e serviços. A distribuição, os tours operadores, os agentes de viagens, as companhias áreas, a animação turística e os parceiros internacionais vão marcar presença no Pavilhão 3. Tal representa uma oportunidade única para promover novos produtos e serviços, junto dos profissionais e do público.