Hard Rock Cafe Lisboa na corrida pela Casa das Cores

Por a 6 de Novembro de 2013 as 16:24

Novembro será um mês em cheio no Hard Rock Cafe Lisboa. Na agenda está um concerto filantrópico e dois workshops de cocktails onde serão revelados segredos da casa. Os lucros de todas as iniciativas revertem na íntegra para a Casa das Cores.

A 24 de novembro, uma barmaid do Hard Rock Cafe (HRC) Lisboa vai correr a Maratona de Florença vestindo a camisola do HRC e da instituição de solidariedade Casa das Cores (gerida pela IPSS MSV – Movimento ao Serviço da Vida). A acção insere-se no âmbito da iniciativa internacional “Hard Rock Runners”, pela qual cada unidade do HRC escolhe uma pessoa da sua equipa para correr por uma causa local.

Este ano, o HRC Lisboa propôs-se ajudar a Casa das Cores, “um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em perigo, dos 3 aos 12 anos, cuja protecção passa, num determinado momento das suas vidas, pela institucionalização”, explica Madalena Vasconcelos, Presidente da Direcção do MSV. “A Casa das Cores oferece-lhes um ambiente saudável e equilibrado que lhes permite construir um projecto de vida mais feliz, ao mesmo tempo que trabalhamos as necessidades de cada família e capacitamos os seus membros para que possam ser parte desse projecto de vida”.

Durante o mês de novembro, HRC Lisboa e Casa das Cores unem esforços para promover três iniciativas com vista a angariação de fundos. “Para nós é muito importante poder contribuir para a sustentabilidade de um projecto como a Casa das Cores”, defende Mauren Faria, directora de vendas e marketing do HRC Lisboa. “Todos os membros da nossa equipa estão muito envolvidos na iniciativa e querem contribuir para fazer a diferença na vida destas crianças”, conclui.

Um brinde à Casa das Cores

Dias 10 e 14 de Novembro, entre as 18h30 e as 19h30, irão decorrer no HRC Lisboa dois workshops de cocktails. Os bartenders a dirigir a formação irão revelar as receitas de algumas das bebidas assinaturas da casa, como o Hurricane, o Bahama Mamma, o Electric Ice Tea e o Southern Rock. As inscrições, no valor de 10 euros, podem ser efectuadas através do email [email protected]

Dar a voz pela Casa das Cores

O projecto conta ainda com um concerto solidário. Quarta-feira, dia 17, as bandas portuguesas Twelve2go, Artigo 21 e Asimov reúnem-se no palco do HRC para dar a voz por esta causa. A entrada tem o valor simbólico de 2 euros.

Sobre a Casa das Cores

A Casa das Cores é um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em perigo, vítimas de maus-tratos e/ou negligência. Promovida pelo MSV – Movimento ao Serviço da Vida, a Casa das Cores tem como objectivos:

• Acolher crianças em risco dos 3 aos 12 anos;

• Construir um projecto de vida viável para cada uma;

• Intervir junto das suas famílias capacitando-as para o desempenho das funções parentais.

Sobre a iniciativa Hard Rock Runners

Todos os anos, cada unidade do Hard Rock Internacional propõe aos membros da sua equipa correr uma maratona por uma causa local. Este ano, é a vez da Maratona de Florença (a decorrer dia 24 de novembro) e o HRC Lisboa conta com uma das suas barmaids, disposta a correr 42 quilómetros vestindo a camisola do Hard Rock Cafe Lisboa e da Casa das Cores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *