HotelBuzz com soluções de marketing digital para hotelaria
A nova startup portuguesa pretende “contribuir para que os hotéis sejam menos dependentes dos grandes canais de reservas online”.
Raquel Relvas Neto
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A nova startup portuguesa, HotelBuzz, especializada em marketing digital hoteleiro, chega ao mercado para promover a maximização da rentabilidade de estabelecimentos hoteleiros, aplicando mecanismos para a simplificação dos seus processos de gestão e estratégias para a sua promoção.
A HotelBuzz pretende “contribuir para que os hotéis se destaquem, sejam mais competitivos e menos dependentes dos grandes canais de reservas online”.
O projeto propõe uma ideia de negócio baseada na” criação de “buzz” (burburinho) em torno dos hotéis, integrando várias ferramentas web que criem valor na construção de um carácter corporativo e comercial mais forte e personalizado, melhorando a imagem e aumentando a notoriedade dos hotéis”.
Em comunicado, a HotelBuzz considera “importante ter uma abordagem mais humana e caracterizada por uma «user experience» de verdadeira qualidade em todos os pontos de contacto com o cliente”.