Campanha de surf do TP recebe distinção
A campanha “No waves: Come back for free” foi lançada em 2012.
Raquel Relvas Neto
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A campanha “No waves: Come back for free”, lançada pelo Turismo de Portugal em 2012, foi distinguida pelos Prémios Comunicação da revista Meios&Publicidade, na categoria Viagens & Turismo.
Criada durante a edição do Rip Curl Pro, a campanha online desafiou os surfistas internacionais de visita a Portugal a identificarem, ao longo de três meses, situações em que a ausência de ondas de qualidade impedisse a prática de surf. Caso o surfista não encontrasse ondas na sua estadia – o que não veio a acontecer -, seria premiado com uma nova viagem a Portugal.
Em comunicado, Luís Matoso, administrador do Turismo de Portugal, realça que “este é mais um reconhecimento de que a aposta nos meios online e em acções surpreendentes e directas ao consumidor garante mais eficácia, assegura um retorno mais rápido e contribui, neste caso, para a nossa afirmação como um dos melhores locais da Europa para a prática de surf. Dado o êxito desta iniciativa, decidimos avançar em 2013 com a segunda edição desta campanha”.