easyJet acusa eDreams de enganar clientes

Por a 5 de Junho de 2013 as 17:07

A easyJet anunciou esta quarta-feira ter denunciado as eDreams junto das autoridades competentes britânica por a agência de viagens online levar os clientes a pagar mais do que o suposto pelos bilhetes da companhia.

Segundo comunicado publicado na sua página na Internet, a easyJet revela que a agência de viagens terá enganado cerca de um milhão de clientes. A estratégia da eDreams, de acordo com a low cost, passava por anunciar ilegalmente preços inferiores ao final real, cobrando depois uma taxa pelo serviço e pelo pagamento – que este fosse através de cartão de crédito ou de débito.

13 comentários

  1. Maria Loureiro

    27 de Abril de 2017 at 12:31

    Também recentemente fui enganada pela Edreams que cobrou um valor de viagem superior ao mencionado na fatura que me enviou.
    Não consigo entrar no portal da queixa da edreams porque me diz que a password não está correta mas se fôr ao site já não tenho este problema. Enviei dois emails para a empresa que ainda não respondeu e já passou um mês.

  2. Roberbiana Pereira

    1 de Fevereiro de 2017 at 22:54

    Fui enganada… edreams nunca mais. Mas vou recorrer do prejuízo.

  3. Furtunato

    4 de Novembro de 2016 at 22:23

    Tambem fui enganado. Valor era um e fui cobrado o valor muito diferente.
    Nao comprem nunka

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *