Patricia Afonso
AHP pede “maior transparência” sobre alocação de taxas turísticas em Albufeira
ERT de Lisboa congratula-se sobre a localização do NAL, mas considera obras no AHD “essenciais”
Mais de 13,5 milhões de passageiros passaram por aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
Emirates volta a recrutar em Portugal em maio
V-Valley e Consultia Business Travel unem-se na comercialização da solução Destinux no mercado ibérico
Moon & Sun Lisboa abre portas na Baixa Pombalina
NAV avança com reestruturação do espaço aéreo da Área Terminal de Lisboa
Negócios no turismo voltam a cair no 1.º quadrimestre de 2024
30 anos de democracia sul-africana e potencial ilimitado de África marcam arranque da Africa’s Travel Indaba 2024
“Melhores Aldeias Turísticas” 2024 da UN Tourism recebe mais de 260 candidaturas
O MSC Opera, da MSC Cruzeiros, vai ser o ‘palco’ para a sessão de abertura da campanha do Pirilampo Mágico para o presente ano, no próximo dia 13 de Maio. A sua venda decorrerá até 045 de Junho.
Esta iniciativa, que terá cerca de 150 convidados, contará com a presença da madrinha da ampamnha, Dr.ª Maria Cavaco Silva.
Este ano, o tema da campanha do Pirilampo Mágico, o 27.º a ser lançado, é ‘Mais Água, Mais Ambiente, Mais Cidadão, Mais Inclusão’. Recorde-se que a iniciativa visa “a informação e sensibilização da opinião pública sobre a problemática da pessoa com deficiência intelectual e/ou multideficiência e a angariação de fundos em favor das CERCI`s e outras organizações congéneres.”
A presidente da FENACERCI, Julieta Sanches; o presidente do Conselho de Administração da RTP, Dr. Alberto da Ponte; o director-geral da MSC Cruzeiros Portugal, Dr. Eduardo Cabrita; o auto-representante da CERCIBRAGA, Filipe Pereira; são algumas das personalidades que já confirmaram a sua presença na sessão deste ano.