Patricia Afonso
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
Vinte operadores turísticos da China estiveram, esta quarta-feira, na empresa DouroAzul (DA) para conhecer os produtos e serviços.
“A visita iniciou-se logo de manhã nas instalações da DouroAzul e Centro de Acolhimento a Turistas, onde os 20 convidados, que vieram a Portugal a convite da operadora Geostar, assistiram ao filme promocional do Porto e Douro, produzido pela DouroAzul, “Blink of an Eye” (vencedor do prémio para melhor filme 3D Stereoscopic, no Festival Internacional de Turismo, Art&Tur 2012), que levou os operadores a aplaudirem e manifestarem muito interesse em conhecer região”, explica a DA.
“Os operadores visitaram ainda o Spirit of Chartwell, barco oficial das comemorações do Jubileu da Rainha Isabel II da Inglaterra, e não se coibiram de mostrar o encantamento pela embarcação real, anunciando que têm todo interesse em trazer passageiros chineses para cruzeiros a bordo do Spirit of Chartwell. Durante a tarde os operadores chineses ainda tiveram tempo para fazer um tour a bordo dos autocarros turísticos da DouroAzul, os Blue Bus, onde, mais uma vez, foi bem patente o regozijo pela beleza e arquitectura da cidade”, informa a empresa de Mário Ferreira.