
Patricia Afonso
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
Vinte operadores turísticos da China estiveram, esta quarta-feira, na empresa DouroAzul (DA) para conhecer os produtos e serviços.
“A visita iniciou-se logo de manhã nas instalações da DouroAzul e Centro de Acolhimento a Turistas, onde os 20 convidados, que vieram a Portugal a convite da operadora Geostar, assistiram ao filme promocional do Porto e Douro, produzido pela DouroAzul, “Blink of an Eye” (vencedor do prémio para melhor filme 3D Stereoscopic, no Festival Internacional de Turismo, Art&Tur 2012), que levou os operadores a aplaudirem e manifestarem muito interesse em conhecer região”, explica a DA.
“Os operadores visitaram ainda o Spirit of Chartwell, barco oficial das comemorações do Jubileu da Rainha Isabel II da Inglaterra, e não se coibiram de mostrar o encantamento pela embarcação real, anunciando que têm todo interesse em trazer passageiros chineses para cruzeiros a bordo do Spirit of Chartwell. Durante a tarde os operadores chineses ainda tiveram tempo para fazer um tour a bordo dos autocarros turísticos da DouroAzul, os Blue Bus, onde, mais uma vez, foi bem patente o regozijo pela beleza e arquitectura da cidade”, informa a empresa de Mário Ferreira.