Perfil da WTM América Latina no Facebook supera os 10.000 fãs
A primeira edição desta feira vai decorrer entre os dias 23 e 25 de Abril, em São Paulo.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A página de Facebook da World Travel Market (WTM) América Latina já tem mais de 10.000 fãs, anunciou a organização da feira, cuja primeira edição vai decorrer de 23 a 25 de Abril, em São Paulo.
Além desta rede social, a organização criou também perfis no Twitter e LinkedIn, bem como um blogue, onde dá conta de todas as novidades referentes ao evento. É também lá que os expositores e eventuais visitantes podem consultar notícias e toda a programação para os três dias.
A WTM América Latina pretende tornar-se “a plataforma de negócios ideal” para os players dessa região do globo que actuam nos segmentos de lazer, MI e corporate.
Saiba mais aqui.