WTM América Latina cria espaço para empresas com presença global
A ‘Global Village’ vai acolher cadeias hoteleiras como a Vila Galé, Marriott, Starwood e Hilton.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A World Travel Market (WTM) América Latina criou uma área de exposição dedicada às empresas que têm uma representação global, a ‘Global Village’, que vai acolher cadeias hoteleiras, empresas do ramo das tecnologias, entre outras. Aquela que será a primeira edição desta feira vai decorrer em São Paulo, Brasil, de 23 a 25 de Abril.
A organização também anunciou que a Accor será o parceiro hoteleiro oficial do evento. A cadeia hoteleira investiu recentemente 265 milhões de dólares (203 milhões de euros) na compra de um hotel no México e detém mais de 200 unidades na América Latina e Caraíbas.
Vila Galé, Marriot, Starwood e Hilton são outras das cadeias hoteleiras que também vão estar presentes na ‘Global Village’.