PCO’s devem apostar na criação de parcerias estratégicas com os clientes
É uma das conclusões da reunião anual e Assembleia-Geral da IAPCO, em Dublin, Irlanda.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Os PCO’s (organizadores profissionais de congressos) devem apostar cada vez mais na criação de parcerias estratégicas com os seus clientes, em vez de serem apenas prestadores de seviços. Esta é uma das conclusões da reunião anual e Assembleia-Geral da Associação Internacional de PCO’s (IAPCO), que decorreu de 14 a 17 de Fevereiro, em Dublin, Irlanda.
O evento contou com delegados oriundos de 32 países. “Acredito que todos aqueles que estiveram em Dublin saíram de lá com novas ferramentas de conhecimento que vão mudar a forma como fazem negócios”, comentou o presidente da associação, Gonzalo Constanzo.
Os membros da IAPCO geram, no total, um volume de negócios anual de 3,7 mil milhões de euros.