Málaga promove-se no Porto
A acção de promoção decorre no âmbito do jogo entre o F.C. Porto e o Málaga a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, esta terça-feira.
Tiago da Cunha Esteves
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
O Turismo Espanhol organiza esta terça-feira uma acção de promoção que pretende dar a conhecer Málaga como destino, no âmbito do jogo que se realiza no Estádio do Dragão entre o Porto e o Málaga, nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Assim, será publicado um suplemento de 16 páginas dedicado aos principais atractivos turísticos da província, num formato encartado nos jornais O Jogo e Jornal de Notícias. Simultaneamente, haverá uma apresentação destinada a um grupo de agentes de viagens portuenses sobre todo o potencial da Andaluzia.
De acordo com o Turismo Espanhol, “esta acção enquadra-se dentro da estratégia de Turespaña – que já conta com acordos com a Selecção Espanhola e o Real Madrid C.F. – de vincular a promoção turística de Espanha à boa imagem internacional do futebol espanhol”.