MI: Mais de 20 ‘buyers’ russos já confirmaram presença na BTL 2013
Para a organização, “trata-se de uma excelente oportunidade de negócio” para os hoteleiros e outros empresários presentes no evento.
Tiago da Cunha Esteves
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
Mais de 20 compradores oriundos da Rússia, que actuam no segmento da Meeting Industry, já confirmaram a sua presença na BTL 2013, evento que começa no próximo dia 27 de Fevereiro, na FIL, em Lisboa. A notícia foi avançada à Publituris pela organização.
O segmento é, de resto, uma das apostas estratégicas da organização para este ano, juntamente com o golfe e o turismo religioso. “Nada nos deixa mais satisfeitos do que a presença de um dos segmentos em que mais apostamos este ano, e obviamente de um país com tanto potencial como a Rússia. Terem escolhido estar presentes na BTL este ano demonstra que Portugal é cada vez mais um destino preferencial para a área de congressos e incentivos”, comentou a directora da BTL, Fátima Vila Maior.
Mits, Aeroclub, ATH, Nicko Travel Club, CBTC, Travelex, 5 Zvezd, Unifest, JTB, FCM Travel, Veresk e BSI group, entre outras, foram empresas russas que já confirmaram a sua presença no certame. “A possibilidade de na BTL poderem contactar com potenciais clientes e, no que diz respeito à hotelaria de Lisboa, poderem conhecer as unidades presentes na feira, é uma excelente oportunidade de negócio”, sustenta a organização.
A parceria com a TAP e o Turismo de Portugal está, também, a contribuir para que o programa de ‘hosted buyers’ mantenha o sucesso do ano passado.
Na edição impressa da Publituris da próxima semana, leia uma entrevista com a directora da BTL sobre as novidades da edição deste ano.