‘Fim de Ano Azul’ atraiu 21 mil pessoas ao troiaresort e a Setúbal
Organizada pelo troiaresort e pelas Câmaras Municipais de Setúbal e de Grândola, a iniciativa contribuiu para a promoção conjunta do destino.
Tiago da Cunha Esteves
AHP pede “maior transparência” sobre alocação de taxas turísticas em Albufeira
ERT de Lisboa congratula-se sobre a localização do NAL, mas considera obras no AHD “essenciais”
Mais de 13,5 milhões de passageiros passaram por aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
Emirates volta a recrutar em Portugal em maio
V-Valley e Consultia Business Travel unem-se na comercialização da solução Destinux no mercado ibérico
Moon & Sun Lisboa abre portas na Baixa Pombalina
NAV avança com reestruturação do espaço aéreo da Área Terminal de Lisboa
Negócios no turismo voltam a cair no 1.º quadrimestre de 2024
30 anos de democracia sul-africana e potencial ilimitado de África marcam arranque da Africa’s Travel Indaba 2024
“Melhores Aldeias Turísticas” 2024 da UN Tourism recebe mais de 260 candidaturas
A iniciativa ‘Fim de Ano Azul’, organizada pelo troiaresort e pelas Câmaras Municipais de Setúbal e de Grândola, recebeu 21 mil pessoas (10 mil no troiaresort e 10 mil em Setúbal).
Em pleno Estuário do Sado, 21 mil pessoas passaram a noite de 31 de Dezembro, assistindo ao fogo-de-artifício conjunto nas duas margens do rio.
“Os passageiros da Atlantic Ferries da carreira da meia-noite, entre Setúbal e Tróia, tiveram uma viagem diferente, porque a empresa ofereceu a todos champanhe e passas para acompanhar a celebração do novo ano”, destaca a organização.
No troiaresort, a ocupação fixou-se nos 80% e recebeu 10 mil pessoas na troiamarina (mais quatro mil do que no ano anterior).
De acordo com a organização, “estes números provam o êxito do evento e demonstram que a racionalização do investimento, repartido entre todas as entidades intervenientes, é a melhor forma de superar constrangimentos orçamentais e garantir a promoção de um destino turístico”.