FNAC troca pacotes de ‘A vida é bela’
Com apresentação de talão de compra ou oferta ou, então, cartão aderente FNAC.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A FNAC anunciou no fim-de-semana que vai ressarcir os clientes que adquiriam pacotes de ‘A vida é bela’ nas 17 lojas que tem em Portugal.
Neste âmbito, os consumidores poderão trocar os produtos por outros ou receber a devolução do dinheiro. Para tal o cliente terá que apresentar o talão de compra original ou o talão oferta que comprove a compra do pacote ‘A vida é bela’ numa loja FNAC.
Quem tiver Cartão FNAC “poderá ainda trocar o kit ‘A vida é bela’ por outro produto ou receber a devolução em dinheiro do seu valor sem apresentação do talão de compra original, desde que apresentem o respectivo Cartão Aderente, por forma a que a FNAC possa verificar, através do seu sistema informático, o registo de compra do mesmo.”
A FNAC indica, ainda, que para validar a troca ou devolução do dinheiro o produto ‘A vida é bela’ tem que estar dentro do prazo de validade, com a caixa em bom estado e o seu código de activação não pode ter sido rasurado.
Para mais informações sobre este assunto, basta aceder ao link: www.fnac.pt.