World Travel Market 2012, ExCeL, London WTM Global Travel Awards
Abreu ganha Global Award na WTM
Anualmente, por nomeação da Publituris, parceiro da Global Media Network da WTM, é indicada uma empresa ou instituição portuguesa para receber um dos 12 galardões em disputa.
Ruben Obadia
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Agência Abreu foi distinguida na cerimónia de abertura da World Travel Market, que decorre em Londres até à próxima quinta-feira, com um Global Award.
Anualmente, por nomeação da Publituris, parceiro da Global Media Network da WTM, é indicada uma empresa ou instituição portuguesa para receber um dos 12 galardões em disputa. Este ano, e pela primeira vez, a distinção recaiu sobre um agente de viagens, a Abreu.
Após a nomeação da Publituris, coube a um júri internacional a validação do prémio, tendo disdo distinguida a constante capacidade de inovação da Abreu, tanto ao nível de acções como de produto, nunca perdendo o enfoque no cliente.
Jorge Alberto Abreu, vice presidente da Agência Abreu, recebeu o prémio, em conjunto com o director da Pulituris, das mãos de Fiona Jeffery, presidente da WTM, e Barry J. Gibbons, ex presidente e CEO da Burger King. Na ocasião, e em declarações à Publituris, Jorge Alberto Abreu dedicou o prémio “a todos os funcionários da Abreu”.