TAP finalista dos Simpliflying Awards
Prémios distinguem ‘Melhor Uso de Social Media para Apoio ao Cliente’.
Patricia Afonso
Airbus Atlantic Portugal recruta mais 50 colaboradores
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
A TAP é finalista naquela que é a 3ª edição dos SimpliFlying Awards for Excellence in Social Media, que distinguem o ‘Melhor Uso de Social Media para Apoio ao Cliente’.
Em comunicado, a companhia explica que “o SimpliFlying.com é considerado um dos mais importantes blogs sobre aviação e a sua conta Twitter é uma das mais influentes sobre companhias aéreas, com mais de 10.000 seguidores”, indicando que a votação online – no link: http://simpliflying.com/2012/announcing-the-finalists-and-judges-for-the-3rd-simpliflying-awards-for-excellence-in-social-media/ – decorre até ao próximo dia 25 de Agosto. Estes votos tem um peso de 50% na decisão final.
A cerimónia de entrega de prémios acontece a 03 de Outubro, em Amesterdão, na Holanda.
“A TAP é mais uma vez reconhecida pelo seu trabalho de excelência na área de apoio ao cliente através dos media sociais, contando com cerca de 252.657 ‘gostos’ na sua página de Facebook http://www.facebook.com/TAPPortugal”, conclui a companhia.