ExpoEventos apresenta programa de seminários
O programa do “Gest – Seminário de Marketing Desportivo” foi revelado. A iniciativa vai decorrer a 7 de Maio, com três painéis.
Tiago da Cunha Esteves
Mais de 1.000 hotéis à venda em Portugal no primeiro trimestre de 2024
Steve Horvath substitui Elmar Derkitsch à frente do Lisbon Marriott Hotel
easyJet reduz perdas, mas lucros continuam no vermelho no 1.º semestre
TAAG assume operação exclusiva da rota Luanda-Lisboa
AHP pede “maior transparência” sobre alocação de taxas turísticas em Albufeira
ERT de Lisboa congratula-se sobre a localização do NAL, mas considera obras no AHD “essenciais”
Mais de 13,5 milhões de passageiros passaram por aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
Emirates volta a recrutar em Portugal em maio
V-Valley e Consultia Business Travel unem-se na comercialização da solução Destinux no mercado ibérico
Moon & Sun Lisboa abre portas na Baixa Pombalina
A ExpoEventos 2012 apresentou o programa do “Gest – Seminário de Marketing Desportivo”, que vai ter lugar no Fontana Park Design Hotel, em Lisboa, a 7 de Maio.
São vários os temas e oradores que vão estar em destaque nesse seminário, cuja coordenação científica é da responsabilidade de Henrique Conceição, director de marca do Sport Lisboa e Benfica, do professor Pedro Dionísio, director do mestrado de marketing e gestão do desporto do Indeg/Iscte e de João António Boavida, gestor e consultor de eventos, pela Publihappening/ExpoEventos.
“Eventos Desportivos e Marketing das Cidades”, “As Marcas e os Patrocínios Desportivos” e “Fair Play” são os três painéis que compõem o seminário.
O gabinete da ExpoEventos já abriu as inscrições para aquela que é a VIII edição dos seminários “Gest”.