Outletrips.com já foi lançado
O Outletrips.com já foi lançado, oferecendo, numa única plataforma, diversos pacotes aos melhores preços. Aquele que é o “o primeiro portal transaccional, em Portugal, de promoções de Operadores Turísticos, Cruzeiros, […]

Patricia Afonso
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Melhores vinhos produzidos no Douro Superior estão de regresso a Vila Nova de Foz Côa
O Outletrips.com já foi lançado, oferecendo, numa única plataforma, diversos pacotes aos melhores preços.
Aquele que é o “o primeiro portal transaccional, em Portugal, de promoções de Operadores Turísticos, Cruzeiros, hotelaria e outros produtos e serviços complementares” foi desenvolvida pelo WTM-Soluções Mercado Turismo, Lda., comercializando com o suporte da I9M, Lda. agência de viagens registado no RNAVT (nº 2978/2011) e sócio da APAVT.
Em comunicado, é explicado que “mais do que uma montra de promoções, o Outletrips.com possibilita a compra online de todas estas ofertas de uma forma simples e com toda a segurança, através de uma agência de viagens. O portal arranca com mais de meia centena de promoções dos principais operadores nacionais, com ofertas para múltiplos destinos em todo o mundo, designadamente Portugal, Europa, Cabo Verde e Brasil, além de pacotes específicos para o Réveillon e feriados.”
Além de já estar online, a Outletrips “divulga também as suas ofertas nas redes sociais Facebook e Twitter, e através de uma newsletter enviada a mais de três milhões de consumidores em Portugal.”