Redes sociais importantes na altura de reservar férias
No último ano, as redes sociais como o TripAdvisor ou o Facebook aumentaram a sua importância no processo de decisão do local de férias, de acordo com um estudo da World Travel Market. Um em cada quatro inquiridos que teve pelo menos um período de férias com mais de sete dias em 2011 referiu ter… Continue reading Redes sociais importantes na altura de reservar férias
Ruben Obadia
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Banco Mundial dá mais 28M€ para turismo e economia azul em Cabo Verde
No último ano, as redes sociais como o TripAdvisor ou o Facebook aumentaram a sua importância no processo de decisão do local de férias, de acordo com um estudo da World Travel Market.
Um em cada quatro inquiridos que teve pelo menos um período de férias com mais de sete dias em 2011 referiu ter consultado as redes sociais, um aumento de 36% face ao ano anterior.
O TripAdvisor continua a ser a marca dominante, utilizado por dois terços dos utilizadores das redes sociais. O Facebook e os sites de Turismo e Viagens atraíram um em cada quatro inquiridos que usufruiram de férias.
Mais de um terço dos utilizadores de redes sociais acabou por mudar de hotel como resultado da informação obtida em sites como o Facebook ou TripAdvisor.