Sol e mar, golfe e MI nas prioridades do Algarve para 2012
Sol e mar, golfe e Meetings Industry serão os produtos prioritários do Turismo do Algarve para ano, uma vez que a estratégia para os produtos e mercados da Agência Regional de Promoção Turística já foi acertada com o Turismo de Portugal. Por outro lado, o turismo residencial, produto de aposta para o sector no programa… Continue reading Sol e mar, golfe e MI nas prioridades do Algarve para 2012
Tiago da Cunha Esteves
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
Sol e mar, golfe e Meetings Industry serão os produtos prioritários do Turismo do Algarve para ano, uma vez que a estratégia para os produtos e mercados da Agência Regional de Promoção Turística já foi acertada com o Turismo de Portugal.
Por outro lado, o turismo residencial, produto de aposta para o sector no programa do Governo, náutico, de natureza e de saúde serão promovidos como produtos turísticos em desenvolvimento.
Numa nota divulgada, a Turismo do Algarve informa que “o plano promocional da marca ‘Algarve’ para o próximo ano definirá ainda como mercados prioritários o Reino Unido, principal emissor para a região, Alemanha, Benelux, Escandinávia, Espanha, França, Irlanda, Polónia e Rússia”.