Soltrópico aposta nos Açores e lança novos programas
“‘Té ficas desembraiado” é a campanha que a Soltrópico lançou esta semana com um workshop subordinado aos Açores, tendo reunido ontem no Sana Metropolitan, em Lisboa, cerca de 70 profissionais. Ao todo marcam presença 12 parceiros, entre hotéis, rent-a-car, TAP e SATA que dão a conhecer a sua oferta, além do Turismo dos Açores que… Continue reading Soltrópico aposta nos Açores e lança novos programas
Liliana Cunha
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
“‘Té ficas desembraiado” é a campanha que a Soltrópico lançou esta semana com um workshop subordinado aos Açores, tendo reunido ontem no Sana Metropolitan, em Lisboa, cerca de 70 profissionais.
Ao todo marcam presença 12 parceiros, entre hotéis, rent-a-car, TAP e SATA que dão a conhecer a sua oferta, além do Turismo dos Açores que dá a conhecer o destino.
Por esta ocasião, a Soltrópico está a disponibilizar novos programas para os Açores, nomeadamente, o fly & drive em São Miguel de três dias/duas noites no Hotel Bahia Palace, estando incluído o aluguer de viatura por 48 horas. Este programa é válido até 25 de Dezembro, data do último regresso. Nesta altura entra em vigor os dois novos programas para o reveillon, com partidas a 28 (programa de cinco dias) e 29 (de quatro dias) respectivamente. Ambas as propostas dispõem de voo na SATA e têm os jantares de fim-de-ano incluídos.
Ao Publituris, o director comercial, Nuno Anjos explicou que estas campanhas “pretendem potenciar os destinos durante a temporada de Inverno”, pelo que a campanha que agora arranca também terá essa duração.
O workshop volta a realizar-se hoje no Porto, contando-se neste momento 80 inscrições para o evento que terá lugar no Holiday Inn, a partir das 19hs, para terminar com sorteio de prémios.