Soltrópico abre linha directa para clientes da Marsans
A Soltrópico criou uma linha directa de atendimento para os clientes da Marsans, para que os que optaram por pacotes de viagem deste operador turístico possam expôr o seu caso. O número é o 21 752 06 12. Em comunicado, o operador refere que não atende público em geral, mas “considerou que esta ocasião merecia… Continue reading Soltrópico abre linha directa para clientes da Marsans
Patricia Afonso
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Banco Mundial dá mais 28M€ para turismo e economia azul em Cabo Verde
Newtour/MS Aviation contesta decisão no processo de privatização da Azores Airlines e diz que a razão apresentada “não tem fundamento”
Turismo Centro de Portugal recebe 3M€ de fundos comunitários para promover região
A Soltrópico criou uma linha directa de atendimento para os clientes da Marsans, para que os que optaram por pacotes de viagem deste operador turístico possam expôr o seu caso. O número é o 21 752 06 12.
Em comunicado, o operador refere que não atende público em geral, mas “considerou que esta ocasião merecia um alargamento do seu atendimento personalizado aos clientes da Marsans”.
“Sendo um dos seus pilares o serviço cuidado e personalizado que presta junto dos seus clientes, a Soltrópico não pode deixar de disponibilizar uma especial atenção às pessoas que têm as suas viagens em dúvida. O nosso objectivo é oferecer soluções de modo a que todos possam usufruir da viagem que escolheram”, afirma o operador turístico em comunicado.