Clientes satisfeitos com a Ryanair
Durante o mês de Abril, 91 por cento dos 32 mil voos da Ryanair aterraram à hora prevista, segundo o relatorio estatístico de serviço ao cliente do mês de Abril De acordo com o boletim, a Ryanair recebeu menos de uma reclamação por cada dois mil passageiros transportados, “excluindo correspondência relacionada com o vulcão islandês”,… Continue reading Clientes satisfeitos com a Ryanair
Patricia Afonso
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Durante o mês de Abril, 91 por cento dos 32 mil voos da Ryanair aterraram à hora prevista, segundo o relatorio estatístico de serviço ao cliente do mês de Abril
De acordo com o boletim, a Ryanair recebeu menos de uma reclamação por cada dois mil passageiros transportados, “excluindo correspondência relacionada com o vulcão islandês”, e menos de uma queixa de malas perdidas por cada três mil passageiros.
A Ryanair informa ainda que em 99 por cento dos casos respondeu em sete dias às reclamações apresentadas, sem contar a correspondência relacionada com a crise das cinzas vulcânicas.