TAP eleita ‘Marca de Confiança’
A TAP foi eleita pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest como ‘Marca de Confiança’ na Categoria Transportes e na Categoria Ambiente 2010. A transportadora aérea portuguesa foi ainda classificada por 88 por cento dos inquiridos como “a marca que consideram ter a melhor reputação em questões ambientais”, na Categoria Companhia Aérea. Os prémios conquistados… Continue reading TAP eleita ‘Marca de Confiança’
Patricia Afonso
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A TAP foi eleita pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest como ‘Marca de Confiança’ na Categoria Transportes e na Categoria Ambiente 2010.
A transportadora aérea portuguesa foi ainda classificada por 88 por cento dos inquiridos como “a marca que consideram ter a melhor reputação em questões ambientais”, na Categoria Companhia Aérea.
Os prémios conquistados vão de acordo com o compromisso ambiental assumido pela transportadora aérea, que, em 2009, lançou o Programa de Compensação de Emissões de CO2, em parceria com a IATA.
Esta iniciativa, a primeira no mundo, foi distinguida pela UNESCO, que deu à TAP, em Dezembro de 2009, o prémio “Planeta Terra 2010”.