No Dia dos Namorados a Best Travel quer proporcionar os melhores momentos aos seus clientes, disponibilizando uma oferta variada de escapadas românticas de norte a sul do país, desde 50 euros por pessoa, incluindo uma noite em regime de alojamento de pequeno-almoço e um jantar romântico.
Para os que não podem marcar a surpresa para o fim-de-semana do Dia dos Namorados a rede de agências de viagens sugere os Presentes Weekbreak, escapadas temáticas, estadias de uma noite para duas pessoas, que podem ser usufruídas até 2011.
A Best Travel lança ainda a oferta de bilhetes de cinema, associada ao filme “Dia dos Namorados”. Do mesmo realizador de “Pretty Woman – Um Sonho de Mulher” e com um elenco de luxo – Jessica Alba, Kathy Bates, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey e Hector Elizondo. Na primeira quinzena de Fevereiro os clientes que reservarem a sua viagem numa agência Best Travel habilitam-se a ganhar dois cheques cinema.
No site da marca há ainda a oferta de convites duplos para a antestreia em Lisboa e Porto do filme “Dia dos Namorados”. A não perder!








