Turismo Porto e Norte inaugura loja em Santiago de Compostela
Esta quinta-feira é inaugurada a primeira Loja de Turismo do Porto e Norte de Portugal, em Santiago de Compostela, com as presenças de Melchior Moreira, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Bernardo Trindade, secretário de Estado do Turismo, Rui Rio enquanto presidente da Área Metropolitana do Porto e vários autarcas do Norte… Continue reading Turismo Porto e Norte inaugura loja em Santiago de Compostela
Sónia Gomes Costa
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
Esta quinta-feira é inaugurada a primeira Loja de Turismo do Porto e Norte de Portugal, em Santiago de Compostela, com as presenças de Melchior Moreira, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Bernardo Trindade, secretário de Estado do Turismo, Rui Rio enquanto presidente da Área Metropolitana do Porto e vários autarcas do Norte do país. “Este projecto pretende colmatar a lacuna existente em termos de informação turística e marcar uma nova fase na promoção da região, adaptada às necessidades do turista actual”, explicou Melchior Moreira em declarações ao Publituris, dizendo que o conceito também aposta na comercialização dos produtos da região. O objectivo desta iniciativa passa por criar uma rede de informação turística através de espaços interligados virtualmente que irão disponibilizar dados sobre a oferta de toda a região, ao contrário do que acontece nos postos de turismo actuais.A escolha da localização da primeira loja insere-se na estratégia definida pela ERTPNP de apostar no mercado de proximidade como o da Galiza, o que motivou uma parceria com a Secretaria Geral para o Turismo da Xunta da Galiza com a estratégia de promoção “dois países, um destino”. No seguimento desta aposta está prevista a abertura de novas lojas noutras localidades espanholas, como Castela e Leão, durante o próximo ano, além das lojas a inaugurar em cada um dos 82 municípios do Norte do país. Melchior Moreira adiantou também que ainda em 2010 a Galiza deverá abrir uma representação sua na cidade do Porto.