
“Continuar a inovar em 2010″. É deste modo que Filipa Guimarães define a estratégia para este ano e justifica o lançamento de sete novas sugestões pela Smartbox.
Assumindo que o objectivo passa por duplicar o volume de negócios e atingir os 12 milhões de euros, isto é, mais 70% que no final deste ano, a directora geral refere que é preciso “estar atento ao mercado”.
Nesse sentido, são lançadas estas novas propostas, nomeadamente 65 actividades para pais e filhos na caixa-prenda “Crianças & Companhia”; 45 degustações para duas pessoas; 55 workshops para uma pessoa; 50 estadas com provas de vinhos para duas pessoas; 60 programas de bem-estar para uma pessoa; 35 actividades motorizadas para uma ou duas pessoas e, 50 hotéis para duas pessoas nas escapadas culturais. Ao todo são 360 novas experiências.
Actualmente, a Smartbox disponibiliza 19 caixas-prenda, distribuídas por cinco universos (Bem-estar, Aventura, Gastronomia, Hotelaria e Entretenimento), num total de 1200 experiências.







