Algarve promove oferta na Galiza
A Associação Turismo do Algarve (ATA) participou na Expogalaecia 2009 – Salón de Turismo, Gastronomía y Artesanía de Galicia y Norte de Portugal – que decorreu até ontem em Vigo, no intuito de reforçar a sua aposta na Galiza. O Algarve marcou presença nesta feira através de um stand promocional de 36 m2 onde disponibilizou… Continue reading Algarve promove oferta na Galiza
Sónia Gomes Costa
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A Associação Turismo do Algarve (ATA) participou na Expogalaecia 2009 – Salón de Turismo, Gastronomía y Artesanía de Galicia y Norte de Portugal – que decorreu até ontem em Vigo, no intuito de reforçar a sua aposta na Galiza. O Algarve marcou presença nesta feira através de um stand promocional de 36 m2 onde disponibilizou informação turística aos visitantes e reuniu com a imprensa e agentes do sector.A anteceder a sua presença na feira e durante os dias do evento, a ATA promoveu uma campanha em rádios locais com um spot de 30 segundos transmitido na Cadena Ser, Cadena Dial, Rádio Cope e Rádio Voz. Além do spot, em todas as rádios promove passatempos com a oferta aos ouvintes de prémios disponibilizados por vários parceiros da ATA.
A ATA recorda no comunicado enviado que esta foi a segunda presença do Algarve na Galiza em 2009, “após o êxito obtido em Maio com o evento “Algarve Invita Galicia” que recebeu 22000 visitantes, gerando um volume de negócio considerável às empresas algarvias”. A associação admitiu ainda o desejo de reeditar o evento em 2010, “mantendo uma aposta reforçada neste mercado emissor, potencializando a nova rota Porto – Faro que se espera estratégica para o aumento do fluxo de turismo galego para a região”.