Porto Palácio no Youtube
O Porto Palácio Congress Hotel & SPA acaba de disponibilizar o filme institucional de promoção no Youtube, “optimizando a relação de proximidade com actuais e potenciais clientes e com os vários públicos que integram aquela comunidade”. O vídeo encontra-se disponível em http://www.youtube.com/watch?v=hwJxY0EJJ Ricardo Graça Moura, responsável de marketing do Porto Palácio Congress Hotel & SPA,… Continue reading Porto Palácio no Youtube
Fátima Valente
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
O Porto Palácio Congress Hotel & SPA acaba de disponibilizar o filme institucional de promoção no Youtube, “optimizando a relação de proximidade com actuais e potenciais clientes e com os vários públicos que integram aquela comunidade”.
O vídeo encontra-se disponível em http://www.youtube.com/watch?v=hwJxY0EJJ
Ricardo Graça Moura, responsável de marketing do Porto Palácio Congress Hotel & SPA, afirma que o vídeo será “uma ferramenta capaz de fomentar a fácil acessibilidade para parceiros e clientes”. “Acredito que conseguiremos comunicar de forma mais abrangente a cultura de dedicação e o nível de serviços do Porto Palácio Congress Hotel & SPA”, refere.
Para Miguel Velez, director-geral da unidade cinco estrelas da Avenida da Boavista, “a utilização deste suporte representa a oportunidade de apresentar o Porto Palácio Congress Hotel & SPA em qualquer parte do mundo e de servir de cartão-de-visita aos vários públicos com quem trabalhamos diariamente”. “O Youtube é o motor de busca mais utilizado por quem procura vídeos promocionais, pelo que apostamos em dinamizar a informação referente ao nosso portfólio de serviços. Era uma oportunidade que não queríamos e, sobretudo, não podíamos perder”, salienta.