Terminal A diminui tempo de pesquisa de voos
Encontrar os resultados de pesquisas de voos entre sete a 20 segundos é a nova facilidade que a Terminal A lançou em 19 países.Esta funcionalidade permite “poupar tempo em relação às restantes empresas de viagens online”, como é referido em comunicado. Além disso, a compra de bilhetes passa a ser realizada em três passos, sem… Continue reading Terminal A diminui tempo de pesquisa de voos
Liliana Cunha
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Encontrar os resultados de pesquisas de voos entre sete a 20 segundos é a nova facilidade que a Terminal A lançou em 19 países.Esta funcionalidade permite “poupar tempo em relação às restantes empresas de viagens online”, como é referido em comunicado.
Além disso, a compra de bilhetes passa a ser realizada em três passos, sem haver necessidade de registo no site. O cliente recebe um sms que confirma a reserva e outro que relembra o dia da viagem, o número da reserva e informação da meteorologia no ponto de destino.
No site, a Terminal A está a disponibilizar outros serviços como informações sobre os aeroportos e respectivas infraestruturas, meteorologia e sinalização de itinerários através do Google Maps. Paralelamente, e conforme as companhias aéreas, é permitido escolher o lugar de assento nos voos.
Click to Call e Click to Chat são outros serviços disponíveis que permitem contactar a Terminal A durante o processo de reserva, estando a funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 18hs.
Através de comunicado, a empresa informa que tem vindo a registar aumento no volume de reservas, nomeadamente de 32% em Portugal, 50 em Itália e 20% em França. Em termos globais, o crescimento da facturação está nos 25% face ao ano anterior.