Encontrar os resultados de pesquisas de voos entre sete a 20 segundos é a nova facilidade que a Terminal A lançou em 19 países.Esta funcionalidade permite “poupar tempo em relação às restantes empresas de viagens online”, como é referido em comunicado.
Além disso, a compra de bilhetes passa a ser realizada em três passos, sem haver necessidade de registo no site. O cliente recebe um sms que confirma a reserva e outro que relembra o dia da viagem, o número da reserva e informação da meteorologia no ponto de destino.
No site, a Terminal A está a disponibilizar outros serviços como informações sobre os aeroportos e respectivas infraestruturas, meteorologia e sinalização de itinerários através do Google Maps. Paralelamente, e conforme as companhias aéreas, é permitido escolher o lugar de assento nos voos.
Click to Call e Click to Chat são outros serviços disponíveis que permitem contactar a Terminal A durante o processo de reserva, estando a funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 18hs.
Através de comunicado, a empresa informa que tem vindo a registar aumento no volume de reservas, nomeadamente de 32% em Portugal, 50 em Itália e 20% em França. Em termos globais, o crescimento da facturação está nos 25% face ao ano anterior.







