SAS e Amadeus assinam por dez anos
O grupo escandinavo e o GDS assinaram um acordo de parceria tecnológica que estará em vigor durante dez anos. A parceira tem como objectivo fornecer um sistema de serviços de próxima geração aos passageiros.Com esta tecnologia, o grupo SAS pode adoptar medidas que irão melhorar a capacidade da eficácia da resposta e dar mais eficiência… Continue reading SAS e Amadeus assinam por dez anos
Joana Barros
AHP pede “maior transparência” sobre alocação de taxas turísticas em Albufeira
ERT de Lisboa congratula-se sobre a localização do NAL, mas considera obras no AHD “essenciais”
Mais de 13,5 milhões de passageiros passaram por aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
Emirates volta a recrutar em Portugal em maio
V-Valley e Consultia Business Travel unem-se na comercialização da solução Destinux no mercado ibérico
Moon & Sun Lisboa abre portas na Baixa Pombalina
NAV avança com reestruturação do espaço aéreo da Área Terminal de Lisboa
Negócios no turismo voltam a cair no 1.º quadrimestre de 2024
30 anos de democracia sul-africana e potencial ilimitado de África marcam arranque da Africa’s Travel Indaba 2024
“Melhores Aldeias Turísticas” 2024 da UN Tourism recebe mais de 260 candidaturas
O grupo escandinavo e o GDS assinaram um acordo de parceria tecnológica que estará em vigor durante dez anos. A parceira tem como objectivo fornecer um sistema de serviços de próxima geração aos passageiros.Com esta tecnologia, o grupo SAS pode adoptar medidas que irão melhorar a capacidade da eficácia da resposta e dar mais eficiência aos custos. A plataforma chama-se Altéa Customer Management e permite fazer a gestão das vendas a nível global, bem como controlar os processos de reservas, inventários e partidas.
Esta plataforma será implementada nas companhias aéreas do grupo SAS num processo de migração por fases, que arranca em 2010. As transportadoras visada são a Scandinavian Airlines, a Wideroe e a Blue 1.