Aigle Azur prevê um crescimento de cerca de 8%
A Aigle Azur reuniu ontem alguns membros da comunicação social no aeroporto de Lisboa anunciar algumas novidades que tem para oferecer, aproveitando para apresentar a sua nova estratégia de difusão. Este novo rumo pretende dar uma imagem diferente de uma companhia aérea sob o slogan “Aigle Azur, há alegria no ar”. A companhia, que este… Continue reading Aigle Azur prevê um crescimento de cerca de 8%
Paulo Correia
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Aigle Azur reuniu ontem alguns membros da comunicação social no aeroporto de Lisboa anunciar algumas novidades que tem para oferecer, aproveitando para apresentar a sua nova estratégia de difusão. Este novo rumo pretende dar uma imagem diferente de uma companhia aérea sob o slogan “Aigle Azur, há alegria no ar”.
A companhia, que este ano se juntou à IATA, transportou 1,6 milhões de passageiros em 2007 e, o director geral, Meziane Idjerouidene, classificou 2008 como “um bom ano”. Segundo o responsável, desde Janeiro, foram transportados “mais 23% de passageiros do que em igual período do ano passado”, pelo que se prevê um crescimento de “cerca de 8%”, comparativamente com 2007.
O programa de passageiro frequente da Aigle Azur é considerada “um sucesso” pelos responsáveis, pois “em seis meses 16 mil passageiros já se registaram como clientes Azurplus e voaram com a companhia”, um facto salientado por Tiago Martins ao afirmar que “as pessoas não se limitaram a registar mas, também, a utilizar os serviços oferecidos” pela transportadora.
Outra das novidades é o facto de, desde o início de Novembro, toda a rota já usar o bilhete electrónico, tornando as reservas mais cómodas e fáceis, e também a inserção de informações técnicas nos seus aviões (Portugal foi o país teste desta iniciativa).
A companhia aérea pretende manter o desenvolvimento constante durante o Inverno e para isso, além das cinco rotações suplementares entre Lisboa e Paris que a transportadora lançou a 26 de Outubro, e cuja “perspectiva é crescer 20% a 25%”, a Aigle Azur iniciou no passado dia 26 de Novembro uma terceira rota semanal que liga Paris a Bamako às quartas-feiras.
Está também a ser estudada a hipótese de a partir do próximo Verão IATA passar a existir uma ligação Paris-Faro, embora os moldes ainda não estejam definidos.