TAP com novo serviço de Fast Track
A TAP anuncia que vai arrancar, no dia 11 de Agosto, com o serviço Fast Track no aeroporto de Lisboa. Este novo serviço é baseado no conceito Green way e oferece um embarque mais fácil e rápido. Assim, os passageiros que viajem em classe executiva e plus, bem como os detentores dos cartões Gold, Silver… Continue reading TAP com novo serviço de Fast Track
Joana Emidio
Nortravel lança “Descontos de Primavera” com reduções em 58 circuitos
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
A TAP anuncia que vai arrancar, no dia 11 de Agosto, com o serviço Fast Track no aeroporto de Lisboa. Este novo serviço é baseado no conceito Green way e oferece um embarque mais fácil e rápido.
Assim, os passageiros que viajem em classe executiva e plus, bem como os detentores dos cartões Gold, Silver e Corporate, poderão ter um embarque com um serviço de controlo de segurança e tratamento raios-x prioritário.
Segundo a empresa, esta nova facilidade é consequente da aposta feita no segmento de viagens de negócios e e na criação de serviços adaptados ao perfil dos passageiros. A implementação do Fast Track teve a colaboração da ANA, a empresa responsável pelo conceito Green Way.